Cinco pessoas são detidas em enterro de assaltantes de galeria
A abriga entre familiares durante o enterro dos assaltantes, que invadiram a Galeria Itália na tentativa de roubar os malotes de dinheiro durante o reabastecimento de um caixa eletrônico, resultou na prisão de cinco pessoas na tarde desta terça-feira (30), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
De acordo com as informações de um internauta, enviadas ao Olhar Direto, no local onde estava ocorrendo o enterro de um dos assaltantes, morto durante a ação criminosa na tarde dessa segunda-feira (29), houve uma briga e um dos presentes sacou uma arma e partiu para cima dos outros integrantes da família. Apesar da violência, não houve feridos.
Diante das ameaças e gritos, pessoas que também estavam no local e ficaram assustadas, acionaram a Polícia Militar (PM) que logo chegou ao local e conteve a ação.
Ainda não há confirmação das causas da briga, porém, a suspeita apontada pelo internauta que ouviu parte da "conversa", é de que pessoas ligadas a integrantes do assalto e que não foram presas, foram ao velório, gerando descontentamento dos parentes daqueles que foram mortos.
A reportagem entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, João Bosco, que confirmou a prisão de cinco pessoas para averiguação de um possível envolvimento com o crime. Foi confirmada que os suspeitos estavam no cemitério, e foram detidos e encaminhadas para Centro Integrado de Segurança e CIdadania (Cisc) do Verdão.
Comentários