Ele achou que ia comer um peixão, mas seu anzol se enganchou em um humano
Pescador fisga homem-rã e devolve ao mar
A mulherada de Budleigh Salterton está louca saber o que foi que ele usou com isca pra pescar um homem
Por sorte, John Goldfinch estava acompanhado pelos seus parceiros de pescaria, Colin e Alan Ashley. Não fosse por isso, todo mundo ia dizer que era mais uma de suas histórias de pescador.
Goldfinch é inglês, pescador amador desde que se conhece por gente, e estava pescando na sua Budleigh Salterton, que fica no litoral sul de Devon, na Inglaterra, onde existem penhascos vermelhos com cerca de 250 milhões de anos.
Quando sentiu uma fisgada em sua linha, Goldfinch sacou que não era peixe pequeno. Nem mesmo com ajuda dos dois parceiros, dava para puxar o bicho para fora d´água.
No fim, ficou claro que o peixe não era pequeno. Aliás, não era nem peixe. Depois de puxar a linha até o máximo que pode, Goldfinch ficou chocado ao perceber que tinha cravado seu anzol na perna de um mergulhador.
Na hora bateu um certo desespero, mas o mergulhador entendeu o lado de Goldfinch e disse que a culpa não era dele e que a água estava muito suja e, por isso, não dava para ver nada.
- O mais engraçado foi ver a noiva do mergulhador, que estava na superfície, que o ajudou a tirar o anzol e se desculpou.
Na casa de Goldfinch, a história também rendeu boas risadas. A mulher dele disse que ficou muito contente por ele não ter resolvido levar o “peixão” para casa.
Comentários