Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 10:20
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Reprodução

Edvan Ferreira da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto dentro de um rio, na zona urbana da comunidade São João, em Porto dos Gaúchos (618 km de Cuiabá – microrregião de Juara), ontem de manhã, com vários cortes na cabeça e pescoço. No período da tarde, a polícia prendeu a ex-amásia da vítima, Eliane Aparecida dos Santos, de 36 anos, sob acusação de cometer o assassinato.

Eliane confessou, em depoimento e posteriormente em entrevista à imprensa de Juara, que matou em legítima defesa, já que apanhava constantemente do homem e, na quarta-feira (31), Edvan teria invadido a casa de posse da foice e começou a agredi-la.

A mulher disse que “se embolou” com o homem, tomou a foice das mãos dele e acabou desferindo vários golpes, que culminaram com a morte do ex-amásio. Depois, a mulher enrolou o corpo em um pano, colocou em um carrinho de mão – usado em construções – e levou até o rio. Em seguida voltou para casa. Ela foi presa lavando roupas e ficará na delegacia de Juara até decisão posterior da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/55577/visualizar/