Segundo as informações repassadas pela polícia, o suspeito teria a função de dar suporte a fuga dos assaltantes. Ele iria pilotar um barco alugado pela quadrilha até a comunidade rural de Croará, que fica no pantanal mato-grossense. O homem de 38 anos foi preso dentro de um ônibus que partiu do distrito de São Pedro de Joselândia com destino a Cuiabá.
À polícia, ele afirmou durante depoimento que aceitou participar da ação porque o filho está doente. Ele contou ainda que conheceu o restante da quadrilha através do primo, que também participou da tentativa de assalto e acabou morto em confronto com a polícia. O suspeito está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá e tem passagens na polícia por transporte irregular de pescado e estupro.
Tentativa
Uma pessoa morreu e outras seis foram presas pela Polícia Militar suspeitas de estarem envolvidas em uma tentativa de assalto a caixa-eletrônico, na madrugada de sábado (3). De acordo com a polícia, houve troca de tiros e um dos suspeitos atingido morreu no local. A vítima tinha 25 anos.
Ainda conforme informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos estavam em dois veículos e não pararam em uma barreira policial na rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Os policiais militares deram início a perseguição e só conseguiram interceptar os carros próximo a cidade de Barão de Melgaço.
Comentários