Para polícia, os dois casos estão relacionados a briga entre gangues. Suspeito baleado está internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Suspeitos de atear fogo em ônibus são baleados em Várzea Grande (MT)
Dois adolescentes suspeitos de atear fogo em um ônibus foram baleados neste fim de semana em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. Um dos suspeitos, de 17 anos, morreu depois de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O outro suspeito, de 16 anos, continua internado e deve passar por uma cirurgia.
Na noite de sábado, dois homens renderam o motorista e o cobrador de um ônibus no momento em que o veículo estava parando no ponto final do bairro Imperial. Em seguida, ainda segundo a PM, os dois jogaram um produto inflamável no veículo e atearam fogo. As chamas consumiram rapidamente o ônibus, mas ninguém ficou ferido.
No mesmo dia, os suspeitos de colocar fogo no veículo foram abordados por dois homens em uma moto em Várzea Grande. Eles foram baleados e um dos jovens, atingido pelos disparos no abdome e na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro adolescente foi baleado nas costas e a bala ficou alojada na mandíbula. Ele está internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande e deve passar por uma cirurgia. A suspeita, segundo a polícia, é que o ato de vandalismo e o assassinato e tentativa de homicídio ocorreram devido a uma briga entre gangues na cidade.
Os suspeitos de atirar contra os adolescentes fugiram e não foram localizados pela polícia.
Comentários