3 pessoas morrem vítimas de homicídios nas últimas 24h
Três pessoas morreram vítimas de homicídios nas últimas 24 horas na região metropolitana na capital. Dois homens foram liberados do pronto-socorro após sofrerem agressões e um rapaz foi morto a tiros em Várzea Grande.
Wilketer Calixto de Lima morreu minutos após dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele havia sido baleado na Rua A, no bairro Mangabeiras. O suspeito de efetuar os disparos não foi identificado. Eduardo Pereira Cabral também foi atingido pelos tiros.
Em Cuiabá, o motorista Mauro Vicente morreu na madrugada desta segunda-feira (5). Ele estava internado no pronto-socorro desde o dia 29 de agosto, após ter sido vítima de agressões. Ainda não se sabe em quais circunstâncias a vítima foi agredida e nem quem teria cometido o crime.
Poucos minutos depois, na mesma unidade de saúde, uma segunda pessoa morreu vítima de agressão. Dalmo Candido Ataíde estava internado desde o dia 30 de julho, após levam uma paulada na cabeça. Ele morava no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e as mortes serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários