Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Outubro de 2013 às 17:14

    Imprimir


 Familiares e amigos de Azarias Alberto da Silva, 49 anos, vítima de latrocínio em Tangará da Serra realizaram na manhã deste sábado uma manifesto na Avenida Brasil. Com faixas e cartazes em mãos, e vestindo camiseta com a imagem de Azarias, os manifestantes saíram da Praça dos Pioneiros e seguiram pela Avenida Brasil.
 
O cunhado da vítima disse à reportagem da Rádio Pioneira que o manifesto é para cobrar pela segurança e paz em Tangará da Serra. “Não podemos deixar que os criminosos tomem conta da nossa cidade. Hoje é minha família, amanhã pode ser a de qualquer outra pessoa. Queremos paz”, disse. 
A missa de 7º dia de Azarias, será realizada neste domingo, na igreja da Cohab Tarumã.
 
O CRIME – Azarias foi assassinado no último final de semana em sua residência localizada no Jardim Santa Lúcia. Dois suspeitos invadiram a casa e cometeram o assalto. Depois de assassinar a vítima eles fugiram levando um veículo Strada, uma motocicleta, além de outros objetos.
 
O corpo de Azarias foi encontrado por familiares no início da tarde deste domingo, porque a vítima que morava sozinha não apareceu na casa de um dos irmãos para tomar café como tinha costume e nem atendeu o celular. O corpo do construtor, que inclusive é bastante conhecido em Tangará da Serra, foi encontrado com as mãos, pés e pescoço amarrados , o que indica que a morte tenha sido provocada por sufocamento.
 
PRISÃO DOS SUSPEITOS – Ainda no domingo [20] a Polícia Militar apreendeu o menor de idade, envolvido no crime e que estava com o veículo da vítima na Vila Esmeralda. O segundo acusado, Maycon dos Santos, 20 anos, foi preso na segunda-feira pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/5526/visualizar/