Depois ter barco destruído, o bebum coroou tudo fazendo cocô dentro da viatura
Bêbado preso solta intestino no carro da polícia
Tudo começou com o furacão Irene, que foi feio no Estado norte-americano de Virgínia.
Por causa dele, Michael Calabrese chegou à praia, em Norfolk, e viu seu barco em estado lamentável. Jogado para fora da água, a embarcação tinha danos irreparáveis em sua estrutura. Era muito dinheiro perdido.
Calabrese, para completar o quadro, estava bêbado como um gambá.
A polícia chegou lá enotou que o dono do barco estava meio chapado, mas Calabrese negou – muito embora ele tivesse deixado um rastro de garrafas de cerveja atrás de si.
Calabrese, é bom que se diga, virou um bêbado conhecido em Norfolk depois de ter dado um showzinho em um abrigo contra furacões, uma semana antes.
Quando perguntaram a ele se havia algum plano para tirar a embarcação de onde ela estava, Calabrese disse que pretendia cavar um buraco na praia para, aí, poder rebocar o barco até uma marina próxima.
Os policiais balançaram a cabeça. O barco havia virado sucata e, se fosse colocado novamente no mar, ia afundar como chumbo.
O bêbado, então, mudou de ideia e disse que colocaria o barco em um reboque e, depois, veria o que ia fazer com ele.
A explicação não agradou muito às autoridades que queriam saber quando ele colocaria seu plano em prática. Contrariado, Calabrese levantou a voz, desrespeitou os oficiais e acabou sendo preso.
Relatos dos policiais envolvidos apontam que, ao ser levado para a delegacia, Calabrese ainda defecou no banco traseiro da viatura.
Comentários