Zezé di Camargo reconhece o valor cultural de Diamantino
“Diamantino é um berço cultural do Estado de Mato Grosso, sabemos da história cultural que tem esse município”, afirmou Zezé di Camargo antes do último dia da V ExpoDiamantino.
A dupla recebeu o prefeito Juviano Lincoln e o presidente da Comissão Organizadora, Milton Criveletto no camarim, durante entrevista agradeceram por fazer parte da festa.
“Quero agradecer o público, toda comissão e ao prefeito Juviano Lincoln, é sempre bom ser inserido num evento como esse e cantar próximo de uma data tão importante para o município”, ressaltou Zezé di Camargo.
A dificuldade encontrada pela dupla foi na escolha do repertório, com a promessa de cantar sucessos do início ao final, Zezé di Camargo destacou que são mais de 80 sucessos na carreira e escolher 25 músicas para fazer o show não é fácil.
“Sempre fomos artistas que primamos muito pela tecnologia, dentro do sertanejo encabeçamos super produções, os primeiros que gravaram com os diretores da Rede Globo para fazer grandes trabalhos, sempre investimos muito em tecnologia”.
Sucessos como “É o amor” e “Vem ficar comigo” foram ecoados em Diamantino, a dupla sertaneja encerrou a ExpoDiamantino indicando o sucesso do evento.
Comentários