Vereador em MT atesta doença; afastado curte praia na Bahia
A situação política de Várzea Grande extrapolou todos os limites. Com apenas três meses de mandato como presidente da Câmara, o vereador, Maninho de Barros (DEM), solicitou pedido de licença médica para tratar de sua saúde. Ele apresentou um atestado médico que lhe dá direito a 13 dias de repouso – de 25 de agosto á 06 de setembro. Seu pedido de afastamento foi aprovado por decisão unânime em sessão plenária no último dia 24 de agosto.
No entanto, o parlamentar parece ter curado rapidamente tal doença, já que goza de perfeita saúde e usurpa das benesses do Poder. Maninho foi visto muito disposto, circulando por um resort em uma das praias mais badalas do país, a Costa do Sauípe, na Bahia.
Além dele “curtir” as praias paradisíacas, com direito a muito sol, sombra e água fresca, para recuperar-se da enfermidade, o vereador Maninho de Barros, não contava que a divertidíssima viagem foi registrada por sua esposa, Cláudia Barros, e postada no Facebook.
Em clima de romance, a foto que denúncia à estadia em Costa do Sauípe, foi postada na rede social quatro dias depois dele solicitar sua licença médica ao parlamento municipal. No dia 28 de agosto às 21h43min, Cláudia Barros, via aparelho móvel celular, escreveu a seguinte mensagem: “Noite linda em Sauípe”.
A câmara de vereadores do município demonstra que a situação em Várzea Grande, a rigor, virou uma baderna institucional, já que com as férias fora de época do presidente da Câmara quem assumiu o chefia do parlamento interinamente foi o suplente de vereador Charles Caetano (PR).
Comentários