Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Outubro de 2013 às 21:58

    Imprimir


 Com 50 pontos e no quarto lugar do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já começa a ver as chances de ir à Libertadores, o que antes era quase certo, ameaçadas. Mas, para Bolívar, a fórmula para a recuperação é simples: jogar bola. O zagueiro lembra do desempenho da equipe no início da competição e pede apenas para o elenco voltar a atuar em seu melhor nível.
 
- Temos de repetir o desempenho. Ninguém desaprendeu a jogar futebol. Sabemos do nível do Brasileiro. Vamos enfrentar o atual campeão da Libertadores quase titular. O que nos dá o crédito de saber que vamos brigar até o final é estar há tanto tempo no G4. Não dependemos de ninguém ou de resultados paralelos. Uma vitória nos colocará na vice-liderança - projeta.
 
Justamente por ter um adversário tão qualificado pela frente, neste sábado, no Maracanã, Bolívar vê a vitória como uma injeção de ânimo suficiente para o Botafogo retomar os trilhos vitoriosos e se garantir na Libertadores do ano que vem.
 
- Temos de virar. É um jogo difícil com Atlético-MG, mas a vitória pode significar a vice-liderança. Será fundamental para permanecer na segunda posição - analisa.
 
Se vencer, o Botafogo ultrapassa o Atlético-PR, que tem 51 pontos, e o Grêmio, que soma 53. No domingo, porém, os rivais diretos entram em campo e podem retomar suas posições. O Furacão visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, e o Tricolor gaúcho joga fora de casa contra o Coritiba, no Couto Pereira.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/5502/visualizar/