Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois homens, um de 19 e outro de 27 anos, foram presos, no final da tarde desta quinta-feira (8), suspeitos de assaltarem um casal de namorados durante a noite de quarta-feira (7) em Campo Grande. A jovem de 20 anos, vítima do roubo, tentou escapar dos bandidos saltando do primeiro andar de um prédio.
Segundo informações da PRE, os suspeitos foram flagrados em um táxi durante barreira policial na MS-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros da capital. Eles tentaram enganar os policiais passando nomes falsos. Durante revista pessoal, um dos agentes encontrou uma corrente de ouro que tinha o nome da vítima gravado.
Levados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), os três confessaram o crime. Segundo a polícia, eles voltavam do Paraguai, onde haviam vendido o carro da vítima por R$ 3 mil, quando foram flagrados.
Eles foram colocados em uma das celas provisórias da Defurv. O adolescente deve ser encaminhado para uma unidade de internação, segundo a Polícia Civil.
Comentários