Segundo a polícia, os jovens capotaram o carro e o comportamento deles despertou a suspeita dos policiais que atenderam a ocorrência. O entorpecente foi encontrado dentro de uma pochete, após uma revista pessoal.
A polícia informou ainda que um dos jovens relatou ter vendido uma motocicleta na cidade de Embu das Artes (SP) e como o comprador não tinha dinheiro deu as pedras de crack como forma de pagamento.
De acordo com o policial civil Sérgio Rodrigo Padilha, os jovens não possuem passagem pela polícia paranaense ou catarinense. Eles residem em Joinville (SC) e, conforme informações da polícia, declararam que iriam vender as pedras de crack para viciados da cidade.
As 400 pedras estavam embaladas em um plástico branco e prontas para venda e consumo. Na avaliação de Padilha, a quantidade de droga apreendida pode ser avaliada em, aproximadamente, R$ 4,5 mil. Os dois jovens foram presos por tráfico de drogas.
Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Dois jovens levavam 400 pedras de crack de São Paulo para Santa Catarina. Eles teriam recebido a droga como forma de pagamento.
Jovens com pedras de crack sofrem acidente e são descobertos pela PRF
Dois jovens, um de 22 e outro de 23 anos, que levavam 400 pedras de crack de São Paulo para Santa Catarina, foram descobertos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (12), na BR-116, em Campinha Grande do Sul – município da Região Metropolitana de Curitiba. A PRF encaminhou os dois para a delegacia da cidade.
Segundo a polícia, jovens confessaram que iriam vender as pedras de crack para viciados residentes em Joinville (SC) (Foto: Divulgação/ PRF)
Fonte:
Do G1 PR
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54696/visualizar/
Comentários