Mendes assume PSB na 5ª como pré-candidato a prefeito
O empresário Mauro Mendes, da Bimetal, vai assumir na próxima quinta-feira (15), às 18h, o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Cuiabá já na condição de pré-candidato a prefeito de Cuiabá.
A definição dos detalhes para que Mendes ficasse no PSB e assumisse o controle do partido na capital como pré-candidato ao Palácio Alencastro ocorreu há cerca de meia hora durante reunião ocorrida no escritório político do deputado federal Valtenir Pereira, presidente regional do PSB.
"Terminamos um encontro muito proveitoso e histórico para o PSB por volta das 23h45, e demos um grande passo no sentido de ampliarmos a participação de novas lideranças e garantirmos a construção de candidaturas próprias em muitos municípios, sobretudo em Cuiabá", declarou o empresário, por telefone, às 23h50, em entrevista ao Olhar Direto.
O histórico encontro ocorreu sob a batuta de Valtenir que, de "forma madura", fez concessões e conseguiu aglutinar os grupos que estavam insatisfeitos com a condução do comando do PSB em nível regional e no âmbito municipal.
Antes da reunião, o líder socialista falou por telefone com o Olhar Direto e demosntrava otimismo com os rumos do partido. "Todos que apostavam e ainda apostam na saída de Mauro Mendes do PSB perderam e vão perder, porque ele vai continuar no partido e será o futuro prefeito de Cuiabá", vaticina Pereira.
Mais informações na manhã desta terça-feira
Comentários