Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 13 de Setembro de 2011 às 10:39

    Imprimir


A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o maníaco que estuprou e matou a menina Ana Cristina Costa, 8, pode ser o mesmo que agia no Jardim Industriário, em Cuiabá, em janeiro de 2009.

Na época, ele abusou de uma menina de cinco anos, deficiente mental. A criança foi raptada do quintal de casa, diante do irmão de sete anos e de outras crianças, que brincavam juntas.

O maníaco arrastou a menina pelo braço e a colocou no carro. O irmão dela tentou impedir, mas não pôde fazer nada. Imediatamente, as demais crianças que estavam no local começaram a gritar, chamando a atenção do avô da menina, que estava nas proximidades.

Assim como no caso de Ana Cristina, a menina foi raptada, no inicio da manhã, pelo maníaco, que a colocou num carro branco. A menina residia no bairro Nova Esperança, na periferia da Capital.

Ela foi localizada, cerca de uma hora depois, por policiais militares, num matagal da região. Estava ferida e em estado de choque.

A criança apresentava vários ferimentos pelo corpo e hemorragia, em consequência da violência sexual.

Ana Cristina

A Polícia suspeita que a menina Ana Cristina Costa Silva tenha sido morta por asfixia, pois o corpo, mesmo em decomposição, não apresentava lesões externas.

O criminoso pode ter usado algum travesseiro, pano ou outro objeto no rosto, o que deixou a menina sem ar.

Ana Cristina desapareceu na quinta-feira (8), de manhã, de sua casa, no Jardim Passaredo, e o corpo foi encontrado no Jardim Industriário, no domingo(11) à tarde.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o exame das vísceras da vítima é que poderá confirmar ou não a suspeita do assassinato por asfixia.

A Polícia vai aguardar também o resultado de exames complementares para saber se a menina foi abusada sexualmente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54622/visualizar/