Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 14 de Setembro de 2011 às 08:57

    Imprimir


Um Pit Bull matou o cão da raça Shih Tzu, “Anakin”, no bairro Consil na Capital e foi detido por policiais da base comunitária da Polícia Militar do Araés. No Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc) o “suspeito” não chegou a ser colocado na cela, por estar “exaltado”. Ele chegou a ter as patas algemadas, segundo policias.

A estudante Barbara Lopes Barbosa de Brito, 19, passeava com “Anakin”, quando o Pit Bull saiu correndo de casa em direção à vítima e o abocanhou. Este não é o primeiro ataque do cachorro, que já agrediu um idoso, relataram testemunhas na delegacia.

Às manhãs e noites era costume Barbara saía para passear com o bicho de estimação. Na terça-feira (13), quando transitava pela rua Desembargador Trigo de Loureiro, ela conta ter se assustado com a corrida por 60 metros do Pit Bull em direção a ela. A estudante colocou o cachorro no colo para protegê-lo, mas o cachorro pulou e arrastou a vítima.

Barbara começou a gritas e pessoas apareceram para tentar socorrê-la. O proprietário surgiu no momento, retirou “Anakin” da boca do cão, soltando-o do outro lado da rua e sem prestar socorro, segundo ela. Veterinário foi chamado para atender, mas o Shih Tzu teve o pescoço quebrado. A proprietária o encaminhou para cremação.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54522/visualizar/