O deputado Wagner Ramos preside a Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa na Assembleia. O republicano é cobrado pelos colegas a apresentar as informações prestadas pela Agecopa
Após garantir entrega de relatório, Wagner desaparece
Acuado pelos colegas durante a sessão matutina desta quarta (14) na Assembleia, o deputado Wagner Ramos (PR) tomou chá de sumiço. O republicano garantiu que entregaria até as 15h o relatório dos trabalhos da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa, que preside na Casa. Porém, ao ser procurado pela tarde, Wagner não foi encontrado. No gabinete, a assessoria informou que ele viajou por volta das 14h para o interior.
Ao deixar a capital no meio da semana, Wagner deve gerar novos questionamentos sobre os trabalhos da comissão. Pela manhã, a tônica do discurso dos deputados era de que a Casa não tinha os dados referentes às obras para garantir que Cuiabá seja uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Polêmico, o deputado Percival Muniz (PPS) chegou a dizer que a Assembleia tem uma "comissão de faz de conta".
Em resposta, Wagner garantiu ter um relatório sobre as obras que deixaram de ser executadas pela Agecopa, mas preferiu não antecipar e nem dar detalhes do documento. O republicano disse que os entregaria até as 15h desta quarta ao presidente do Legislativo, José Riva. Também assegurou que cobraria do presidente da Agecopa, Eder Moraes, e do governador Silval Barbosa (PMDB), que todas as obras previstas para o primeiro semestre deste ano saíssem do papel imediatamente.
Contudo, pela tarde Wagner não foi mais visto na Casa. Ele também não retornou aos telefonemas.
Comentários