Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 15 de Setembro de 2011 às 15:07

    Imprimir


Assessoria/Polícia Civil
Operação foi deflagrada em Cuiabá e em Várzea Grande.
Operação foi deflagrada em Cuiabá e em Várzea Grande.
Onze foragidos da justiça por diversos crimes foram presos nesta quarta-feira (14) em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana da capital, na Operação "Nêmesis", da Gerência Estadual de Polinter (Gepol), da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, dois dos presos são suspeitos de cometer crimes em outros estados. Um homem de 51 anos com cinco mandados de prisão, sendo quatro delas do estado do Paraná e uma de Mato Grosso do Sul, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica foi preso em Cuiabá. Outro suspeito de 45 anos, procurado pelo estado de Pernambuco por homicídio foi preso no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

Também foi preso por mandados de prisão, um rapaz de 20 anos por crime de roubo, um idoso de 69, em descumprimento de medida de pena alternativa e outros dois, ambos com mandados de prisão preventiva de crime violência doméstica. Uma mulher de 29 anos também foi presa, suspeita de tráfico de droga.

Outro homem com prisão decretada em Nobres foi preso na capital, além de um jovem de 24 anos, suspeito de praticar homicídio em 2005 e com passagens por dois homicídios, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Dentre os foragidos localizados em Várzea Grande, está um homem de 39, com mandado de prisão decretado pela comarca de Barra do Burgres, pelos crimes de roubo e homicídio. Outro foragido da Justiça preso de 32 anos é acusado de homicídio cometido em Santo Antonio do Leverger.

Flagrante
Ainda na Operação "Nêmesis", outros dois suspeitos foram pegos em flagrante no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. Dois jovens de 19 e 20 anos estavam escondidos na casa de uma pessoa procurada pela polícia com 5 kg de pasta base e duas armas de fogo.

Os suspeitos devem responder pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições. Segundo a Polinter, a droga, localizada em uma mochila, vinha da Bolívia e tinha como destino a região de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá.

Os 11 foragidos e os dois presos em flagrante serão encaminhados pela Polícia Civil para unidades prisionais.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54384/visualizar/