Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 16 de Setembro de 2011 às 08:18

    Imprimir


MidiaNews/Secom-MT
Delegada Alexandra Fachone (destaque) vai encaminhar inquérito ao MPE para a denúncia contra tarado
Delegada Alexandra Fachone (destaque) vai encaminhar inquérito ao MPE para a denúncia contra tarado

O aposentado Júlio Pereira Rocha, 59, acusado de abusar sexualmente de duas netas, uma de três e outra de seis anos, foi preso nesta quinta-feira (15), após ter a prisão preventiva decretada.

A lista das vítimas incluem a avó das meninas e a própria mulher do Julio, que disseram à Polícia ser obrigadas a fazer sexo forçado com ele. A prisão ocorreu no bairro Jardim das Américas, de classe média alta, em Cuiabá.

Segundo a Polícia, o caso veio à tona no início do ano e somente ontem (14), policiais da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) conseguiram localizá-lo no bairro. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Comarca da Capital.

Segundo a delegada Alexandra Fachone, desde a denúncia, as vitimas adultas estão em uma casa de amparo da Capital, por não se sentirem seguras na residência em que moram.

As menores de idade estão sob a responsabilidade de um familiar e foram acompanhadas pela equipe multidisciplinar da delegacia. Durante as entrevistas, elas confirmaram os abusos praticados pelo avô.

"O inquérito policial está na fase de conclusão e, nos próximos dias, será encaminhado ao Ministério Público para denúncia do acusado. Enquanto isso, ele ficará à disposição da Justiça", explicou a delegada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54345/visualizar/