Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 16 de Setembro de 2011 às 10:56
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


Mais de 60 dias após assumi o comando da Prefeitura de Tangará da Serra, o prefeito tampão Miguel Romanhuk (DEM) pretende se efetivar no cargo. Ele garante que será candidato à Prefeitura daquele município nas eleições indiretas que acontece no próximo dia 30 e garante que não desistirá do pleito.

Miguel já articula apoio à sua candidatura junto aos vereadores e aposta na repercussão da sua administração à frente do Executivo como seu diferencial em relação aos outros candidatos. Ao fazer uma avaliação da sua gestão, Miguel salientou que em dois meses priorizou o pagamento de dívidas nas áreas essenciais como a saúde, educação, transporte, limpeza da cidade e obras de tapa-buracos. "Nós estamos com a folha de pagamento em dia e quitamos uma dívida de R$ 300 mil com a Petrobrás", vangloriou-se.

O prefeito tampão terá de enfrentar nas urnas o atual presidente da Câmara, Luiz Henrique Matias (PTB), e os vereadores Zé Pequeno (PT), que tem apoio do vice-prefeito cassado José Jaconias (PT), e João Batista de Almeida (PMDB).

A eleição indireta foi decidida pela Câmara junto com a Justiça Eleitoral, nesta segunda (12), para acabar com a instabilidade política que se instalou no município após a cassação do ex-prefeito Júlio César Ladeia (PR), do seu vice José Jaconias (PT) e de mais quatro vereadores.

Eles foram afastados pela Justiça por improbidade administrativa no contrato firmado pelo município, em 2009, com a Oscip Idheas.


 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54316/visualizar/