PTB não tem interesse, reage Dilemário à crítica de Percival
Presidente do PTB em Cuiabá, o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Dilemário Alencar sai em defesa do prefeito Chico Galindo (PTB) diante das críticas do deputado Percival Muniz, responsável pelo comando do PPS. Enquanto o líder socialista descarta a possibilidade do PTB ser convidado a integrar o movimento Mato Grosso Muito Mais, formado por PPS, PDT, PSB e PV, o colega de legenda de Galindo reage com alegação de que os petebistas jamais tiveram vontade de aderir ao grupo de partidos que, recentemente, também passou a abrigar os tucanos nas reuniões.
“O PTB não está preocupado com as eleições de 2010 e sim em fazer uma boa administração. Queremos aliança com partidos que desejam resolver os problemas de Cuiabá", rebate Dilemário.
A sugestão para que o PTB fosse convidado a aderir ao movimento partiu do vereador cuiabano Antonio Fernandes. Em resposta à provocação, Percival disse que era mais fácil o PSDB lançar candidato em conjunto com os partidos do movimento do que PTB, do prefeito que quer terceirizar à concessão de distribuição de água e tratamento de esgoto, ser chamado.
Ofendido com as críticas, Dilemário chegou a dizer que Percival usa o problema da água com discurso eleitoreiro, já que é pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis. "Nós estamos preocupados em resolver o problema da água, que se arrasta há mais de 40 anos. Agora o deputado não se preocupa com Cuiabá, ele só usa esse problema como palanque eleitoral", rebateu o secretário.
Comentários