Foragido por homicídio do MTS é preso em Rondonópolis
Um homem com mandado de prisão da comarca de Ponta Porã, estado de Mato Grosso do Sul, foi preso na sexta-feira (16), por policiais, do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Trata-se de Bebino dos Santos, 58 anos, conhecido por “Paraguai”, e investigado no tráfico doméstico de drogas, promovido em chácara de sua propriedade, próximo ao Residencial Farias, em Rondonópolis.
Com mandado de busca e apreensão, os investigadores cumpriram diligências no local e constataram que o suspeito também responde processo criminal, na cidade de Ponta Porã, pelo crime de homicídio cometido no ano de 1999.
O preso confessou ter assassinado seu cunhado e alegou que era ameaçado por ele. A vítima Eugênio Matoso dos Santos foi morto a paulada. Após o crime, Bebino se mudou com toda sua família para a cidade de Rondonópolis com intenção de escapar da Justiça. Ele foi ouvido e posteriormente conduzido ao anexo da Cadeia Pública de Rondonópolis. O acusado deverá ser transferido para Mato Grosso do Sul. (Ascom PJC) CP
Comentários