“Tenho uma história com Cuiabá. Há 15 anos, desde a Banda Eva, venho aqui. Tenho ótimas recordações e o show vai ter tudo que teve no Madison, só não vai ter uma coisa: a caixa do presente”, declarou ao G1.
A cantora também destacou a sua proximidade com Cuiabá e falou das características peculiares da capital mato-grossense que chama sua atenção, como os pratos típicos. “Adoro a culinária daqui. Não sei se venho pelo show ou pelo peixe. O clima também eu adoro. É igual em Juazeiro (BA). É maravilhoso”, destacou Ivete Sangalo.
Durante o show deste sábado, a cantora baiana usará o mesmo figurino de Nova York, no qual troca de roupa cinco vezes. O repertório, além de sucessos antigos, Ivete deverá cantar algumas músicas inéditas. “Por mais que as canções novas tomem você, as músicas antigas fazem parte da história do artista”, ressaltou.
Para os cuiabanos que vão ao show nesta noite, a cantora deixa o recado. “É um nível de produção muito grande. Posso dizer com certeza que os cuiabanos nunca viram um show dessa magnitude. Não só na estrutura de repertório. Para quem vai lá, vão de tênis, bebam muita água, porque vai ser agito total”, disse.
Comentários