Preso um dos acusados de assaltarem policial em MT
A polícia prendeu Tiago Gustavo Lelis, um dos acusados de assaltar à mão armada o policial militar Rosenberg Duque dos Santos, no dia primeiro deste mês, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, no final de semana, e foi apresentado nesta segunda-feira (19) para ser interrogado pelo delegado de Barra, João Pessoa, responsável pelo inquérito.
Tiago informou que fez o assalto incentivado pelo primo Abner José Arruda Filho, que está foragido. Ambos estavam na Barra e abordaram o policial no complexo turístico Porto do Baé, fazendo refém, e depois lhe tomaram o carro, um Gol prata, que foi recuperado posteriormente em Ribeirão Cascalheira.
Os acusados "deram azar", pois quando estavam chegando em Cascalheira foram abordados numa barreira onde os PMs desconfiaram que o carro fosse produto de furto ou roubo e foram na casa dos suspeitos, onde encontraram o carro, porém os jovens fugiram.
Tiago foi preso nesse final de semana e o Abner Filho fugiu para o estado do Pará. O delegado João Pessoa informou que esse segundo acusado é filho do ex-taxista Abner José Arruda, que já esteve preso por envolvimento no assassinato do prefeito de Nova Xavantina, Frederico Fernandes, ocorrido na década de 90.
Comentários