Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 13:54

    Imprimir


Em busca da melhoria contínua da qualidade dos serviços ofertados ao consumidor mato-grossense,  a Cemat investe em novas tecnologias. A partir do dia 22 de setembro (quinta-feira), a empresa oferece um novo canal de atendimento ao cliente: mensagem gratuita pelo celular (SMS). O serviço vai funcionar 24 horas por dia, sem custo para o usuário. Será possível informar falta de energia, solicitar informações sobre a conta e pedir religação, tudo por meio de uma mensagem de celular.

Para apresentar os detalhes do novo canal de atendimento, disponível para os 3 milhões de habitantes de Mato Grosso, a Cemat promove entrevista coletiva nesta quarta-feira (21 de setembro), às 8h, na sede da empresa - Morro da Luz.


Entrevista coletiva sobre atendimento da Cemat por SMS

Data: 21/09/11 (quarta-feira)
Local: Cemat - Morro da Luz | Rua Manoel dos Santos Coimbra, nº 184, Bandeirantes, Cuiabá-MT
Horário:  8h
Mais informações: 3316-5465 e 3316-5510

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54049/visualizar/