Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 22 de Setembro de 2011 às 13:58
Por: Welington Sabino

    Imprimir


O catador de produtos recicláveis, Reginaldo Aparecido Pereira, 23, morreu esmagado por uma pá carregadeira que trabalhava no aterro sanitário de Cuiabá, na região do Coxipó, que passou em cima das pernas da vítima. Outros catadores que presenciaram o acidente afirmaram que após o acidente, o motorista do veículo pesado, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro. Familiares da vítima que deixa dois filhos e uma esposa grávida de 9 meses, clamam por “Justiça” e questionam a conduta do motorista que ainda não se sabe para quem ele trabalhava.

Um catador que trabalhava ao lado Reginaldo, no momento do acidente, por volta das 15h30 desta quarta-feira (21), relatou ao repórter do Programa Cadeia Neles, da TV Record Cuiabá, que ambos procuravam latinhas de alumínio e Reginaldo permanecia cerca de 20 metros à frente da pá carregadeira que repentinamente o alcançou e houve o atropelamento. Durante o enterro, familiares bastante abalados com a tragédia, questionaram sobre quem vai reparar a perda, emocional e financeira, pois Reginaldo era o alicerce da família. “Meu irmão não era animal e nem lixo, queria saber porque o motorista passou em cima dele duas vezes. Onde está a consciência dele (motorista)?” questionou.

A mãe, Lucimar Pereira, entre lágrimas e desespero, acrescentou que todos têm conhecimento que a área é de risco, mas muitas famílias precisam daquilo (lixão) para sobreviver e retirar seu sustento, através da reciclagem. Ainda não se sabe quem atendeu a ocorrência. Existem informações não confirmadas de que o fato foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. 
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/53989/visualizar/