Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 10:09
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Uma briga envolvendo dois policiais militares, um empresário e outras pessoas resultou na morte do estudante Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Toni Bernardo da Silva, 27, natural de Guiné-Bissau, país africano de língua portuguesa, durante a madrugada, no pizzaria Rola Papo, no bairro Boa Esperança, próximo a universidade. As informações ainda são desencontradas, mas apontam o envolvimento dos policiais Igor Maciel Montenegro, 24, e Wesley Fagundes Pereira, 24. Também é apontado o nome do empresário Sérgio Marcelo Silva da Costa, 27.

Informações repassadas por um cabo PM da Base do Boa Esperança indicam que a confusão começou devido uma briga envolvendo uma mulher chamada Rosângela Alves de Oliveira, 36 e seu ex-marido que teria tentado agredí-la e outras pessoas teriam tentato separar. Os policiais que estariam no local teriam segurado a vítima pelo pescoço que depois teria morrido de colapso.

Um conhecido da vítima que também mora na mesma república na Rua 33, no bairro Boa Esperança, informou que o Toni tem nacionalidade Guiné e cursava Letras há 3 anos na UFMT. Também informou que ele é o atual namorado de Rosângela que está grávida de 8 meses.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/53893/visualizar/