Encontrado morto homem que estava desaparecido
Segundo a polícia civil, Lidio havia se desentendido com Alaor Pereira da Silva (43) por causa de uma discussão com a filha de Alaor. Depois disso, durante uma festa em uma danceteria, na sede do distrito, Lídio dançava com a ex-mulher de Denerisvaldo Santos Silva (38), Rosemary de Souza Pereira. Diante disso, a vítima teria sido atraída para os fundos da danceteria por Alaor e Denerisvaldo, onde foi atingida por 03 tiros de arma de fogo. Já Rosemari foi atingida por quatro tiros. A mulher foi socorrida e ficou dois meses em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRS.
Após sair do hospital, a testemunha (Rosemary) em depoimento a polícia contou como tudo aconteceu. Depois de matarem a vítima, os suspeitos levaram seu corpo para um matagal onde permaneceu por sete dias. Com medo das investigações da polícia, Denerisvaldo teria obrigado seu irmão Dorivaldo e também Rosemary a irem com ele até o local para queimar e enterrar o corpo de Lídio.
De posse do depoimento de Rosemary, a polícia procurou por Dorivaldo, que no início disse não saber de nada, mas em seguida confessou que tinha medo de ser morto pelo irmão e revelou onde o corpo estava enterrado.
Alaor Pereira da Silva está detido com pedido de Prisão Preventiva, já Denerisvaldo está foragido.
Foto por: Polícia Civil de Sorriso; Foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, Lídio Marques da Silva (32) que estava desaparecido desde o dia 05 de março no distrito de Água Limpa.
Comentários