Ela foi alvejada pelo mesmo criminoso, ficou em coma por três meses e agora está tetraplégica
Sorriso: Mulher recupera memória após coma e denuncia crime
A mulher de Denerisvaldo Santos da Silva afirmou em depoimento à Polícia Civil, que o marido é o autor de um assassinato, com requintes de crueldade, que aconteceu no dia 05 de março deste ano no distrito de Água Limpa, cerca de 120 KM de Sorriso.
A vítima era Lídio Marques da Silva. Ele teve uma discussão com o acusado e depois desapareceu. A discussão ocorreu em uma lanchonete do distrito.
De acordo com a mulher, ela viu como tudo aconteceu. Quando ameaçou contar à polícia tudo o que sabia foi alvejada por cinco tiros. Nessa data ela deu entrada no Hospital Regional de Sorriso como se tivesse tentado suicídio. Passado três meses em coma, a mulher recuperou a consciência, mas em função de um dos disparos está tetraplégica.
De acordo com o investigador Fernando Marques, mesmo assim ela decidiu contar à polícia, em detalhes, como o crime teria acontecido.
“Ela relatou que foi de fato o Denerisvaldo que efetuou os disparos contra a vítima. Com a ajuda de um amigo jogou o corpo no meio de mata. Depois de sete dias eles voltaram ao local e tentaram colocar fogo no corpo. Mas como estava em período de chuvas os restos mortais da vítima não queimou. Foi quando resolveram enterrar a vítima”, disse o investigador.
“A polícia esteve no local e depois de escavar aproximadamente meio metro de profundidade encontrou uma ossada humana a qual a perícia constatou ser da vítima”, confirmou Marques.
Ainda segundo a Polícia Civil, os disparos que atingiram a testemunha foram efetuados pelo mesmo criminoso.
Comentários