Menino de 12 anos atira no irmão de 11 "sem querer"
Um menino de 12 anos atirou acidentalmente no irmão de 11 na manhã deste sábado (24) no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Segunda a Polícia Militar, as duas crianças estavam sozinhas em casa quando brincavam com a arma do pai, que acabou fugindo. O menor atingido foi encaminhado ao pronto-socorro e passa bem.
De acordo com informações do oficial de área tenente Jean Carlo Holz, o menino de 11 anos foi atingido no rosto na região do maxilar. O irmão que teria efetuado o disparo foi retirado da casa por uma mulher, supostamente sobrinha da madrasta das crianças, segundo o relato de algumas testemunhas.
A arma, ainda não localizada, seria do pai dos dois meninos, que já possui passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e receptação. Equipes da PM realizam buscas na região na tentativa de localizá-lo.
O tenente informou ao Olhar Direto, que as crianças estariam sozinhas em casa no momento do incidente, pois o pai havia saído para pescar e a mãe estava trabalhando conforme o depoimento da madrasta dos meninos. A ocorrência foi atendida por equipes da PM do 4º Batalhão.
Comentários