Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 26 de Setembro de 2011 às 19:06

    Imprimir


Um homem suspeito de tentar matar um jardineiro foi preso no último sábado (24) em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, após ter sido reconhecido por testemunhas dois dias após o crime. O suspeito de 36 anos foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

Segundo a Polícia Civil, o jardineiro de 32 anos foi atacado por um homem com uma faca e teve o rosto desfigurado, a mandíbula fraturada e ainda sofreu traumatismo craniano. O crime aconteceu no dia 21 de setembro na Praça dos Carreiros, no centro de Rondonópolis.

A principal testemunha do caso disse em depoimento à polícia que estava sentada no banco da praça quando percebeu a ação do autor do crime. Ela disse que se aproximou e viu o momento em que a vítima recebeu vários chutes na cabeça. A testemunha contou que tentou impedir o crime, mas foi perseguida pelo agressor que portava uma faca.

A testemunha disse ainda que, dois dias após o crime, voltou à mesma praça e reconheceu o suspeito como o autor da ação. Ela afirma que não conseguiu se conter e foi até o suspeito tirar satisfações dos fatos, iniciando uma discussão e até uma briga.

O homem preso por suspeita de cometer a tentativa de homicídio já foi indiciado em outros nove inquéritos policiais. O atual inquérito, que deve investigar a tentativa de homicídio, será concluído em 10 dias, segundo informou a Polícia Civil.

 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/53675/visualizar/