Militar bateu de frente com baú que transportava 10 toneladas de arroz, em Várzea Grande
PM bate carro em caminhão e fica preso nas ferragens
O policial militar Pablo Airton de Barros Wilman, 24, sofreu fratura na perna esquerda, após perder o controle de seu Ford KA e bater de frente com um caminhão-baú, que transportava 10 toneladas de arroz em farda.
O acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (28), na Rodovia Aleixo Ramos da Conceição, conhecida como "Estrada da Guarita".
No choque, o PM ficou preso nas ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para cortar a porta, retirá-lo e colocá-lo numa maca do Samu.
Segundo o motorista do caminhão, Carlos de Lima, ele seguia em direção ao centro de Várzea Grande e o Ford KA, em sentido contrário. O motorista explicou que o PM perdeu o controle e veio em sua direção.
“Senti o impacto. Quando desci, vi que o eixo tinha quebrado. O choque foi forte. Graças a Deus, não sofri ferimentos”, relatou ao Midianews.
Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, Pablo estava na academia da Polícia Militar no bairro Costa Verde e saiu de serviço no início da manhã.
Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido no local por cerca de uma hora.
Vejam mais fotos do acidente:
Comentários