Mãe e filha são presas em “boca de fumo” em Rondonópolis
Ana Maria de Lara, de 44 anos, foi presa na tarde de quarta feira, 28, pela equipe de investigadores da Delegacia Distrital de Vila Operária, em Rondonópolis, Sul de Mato Grosso. A filha dela, uma menor com 17 anos, também foi apreendida pela Polícia. As duas são acusadas pela prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico, além do que, Ana Maria também deve responder pelo crime de corrupção de menor.
O flagrante foi registrado na casa onde mãe e filha moram, e segundo a polícia, também praticavam o tráfico, no bairro Monte Líbano em Rondonópolis. No local os policiais apreenderam 64 petecas que aparentam ser de pasta base de cocaína, dinheiro e uma cédula falsa de 50 Reais.
Segundo a polícia, já fazia 10 anos que Ana Maria era alvo de investigação. Porém, ela sempre conseguia fugir da ação policial. Ainda na Delegacia, Ana Maria negou a propriedade da droga. Já a garota assumiu a prática do tráfico.
Ana Maria, depois de autuada pelo delegado plantonista Claudinei Lopes, foi levada para a Cadeia Pública Feminina e a menor para a Delegacia Especializada do Adolescente.
Comentários