Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 13:04

    Imprimir


Ocupando interinamente a vaga do deputado estadual Luiz Marinho (PTB), internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, vítima de um AVC isquemico – Acidente Vascular Celebral – e deputado Aray da Fonseca se mostra preocupado com a onda de violência que reina em Mato Grosso, principalmente em Cuiabá e cobra uma ação mais enérgica do Governo do Estado.

 
Aray Fonseca ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira para mostrar sua indignação com os 36 assassinatos já contabilizados em Cuiabá só em setembro e reclamar da ação do Governo Silval Barbosa, que em sua avaliação está sendo omisso no combate ao crime e prisão dos assassinos.
 
O parlamentar lembrou que a 36ª vítima foi o professor de matemática, Luis Antônio Dias dos Santos, um dos proprietário do Colégio Anglo pré-vestibulares, situado no coração de Cuiabá, na Avenida Isaac Povoas.
 
“É imperdoável, alarmante e assustador o que está acontecendo. Na manhã de hoje mataram um professor que está indo dar aulas. Nesta semana roubaram a esposa de um de nossos companheiros de parlamento – Sebastião Rezende – na porta de uma das escolas mais tradicionais de Cuiabá – Colégio Isaac Newton – e eu tive meu carro arrombado onde ladrões levaram uma pasta com vários documentos, entre eles propostas que iria apresentar na Assembleia. Cresce a onda de violência e o governo na faz, se mostra omisso, impotente”, declarou, cobrando uma ação mais enérgica do governo Silval Barbosa e mais policiamento nas ruas, principalmente de Cuiabá e Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/53445/visualizar/