Deputado passa por novos exames
O deputado estadual Luiz Marinho, que está sob os cuidados do neurocirurgião Pedro Paulo Porto, faz novos exames no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele também é submetido aos mesmos procedimentos já realizados no Jardim Cuiabá.
Conforme o irmão do parlamentar, Eduardo Botelho, o hospital não ainda não divulgou o diagnóstico sobre o estado de saúde do parlamentar. Marinho foi transferido nesta quarta (28) à noite para a unidade hospitalar paulista. Botelho informa que a pressão de Marinho melhorou.
Ainda hoje o médico de Marinho pretende retirar os sedativos para avaliar as suas reações e reflexos. A medida também possibilitará a análise da extensão da lesão cerebral causada pelo AVC isquêmico sofrido pelo parlamentar.
Desde a última segunda (26), Marinho está em coma induzido. Há colegas parlamentares, como o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro, que dizem ter ouvido médicos do Jardim Cuiabá comentar que se Marinho sobreviver passará a um estado vegetativo.
A família está confiante na recuperação do deputado. "Existem várias expectativas que transcendem qualquer exame", observou o irmão, que aguarda diagnóstico previsto para as 21h.
Comentários