Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 23:12
Por: Ericksen Vital

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Pedreiro fllmou a ação dos bandidos em Feliz Natal
Pedreiro fllmou a ação dos bandidos em Feliz Natal
 

Imagens feitas por um pedreiro revelam a ação dos bandidos que assaltaram na manhã desta quinta-feira (29) uma agência bancária de uma cooperativa de crédito localizada no município de Feliz Natal, a 238 km de Cuiabá. Com este assalto, o número de agências que foram alvos de bandidos subiu para 26, somente este ano, em Mato Grosso.

O vídeo mostra os bandidos armados colocando os funcionários em frente à agência. Eles foram obrigados a ficar com as mãos para cima enquanto os criminosos faziam vários disparos. O pedreiro Jonas Melo da Silva contou a reportagem da TV Centro América que os bandidos chegaram atirando. O roubo foi praticado na modalidade Novo Cangaço, nome popular dado em alusão aos atos dos bandidos que aterrorizaram o interior do país no século passado.

“Começaram a atirar para cima para intimidar as pessoas que estavam passando de carro ou de moto. A gente estava filmando e deram tiros para cima, mas um pegou perto de uma das árvores”, comentou o pedreiro, que estava escondido atrás de um poste a 150 metros do banco. A ação foi rápida e não passou de 10 minutos, de acordo com informações da polícia. No momento da invasão, a agência ainda não estava em funcionamento.

Após o assalto, os bandidos fugiram em caminhonetes levando cinco reféns, que foram soltos em uma estrada vicinal do município. A assessoria de imprensa do banco informou que nenhum funcionário ficou ferido. As Polícias Militar e Civil estão à procura dos bandidos na região. Até o início desta noite de quinta, nenhum suspeito foi preso.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado enviou uma equipe de policiais para atender a ocorrência do assalto a cooperativa de crédito. De acordo com o delegado Flávio Stringueta, os policiais vão auxiliar nas investigações preliminares da Delegacia da Polícia Civil local, com o levantamento de informações do assalto à cooperativa e levantar dados dos prováveis autores.

 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/53387/visualizar/