Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 30 de Setembro de 2011 às 11:42
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


O vereador e ex-secretário de Infraestrutura Paulo Borges está descontente com seus colegas do PSDB, principalmente com lideranças que não o defenderam das críticas vindas tanto de parlamentares quanto de membros dos partido quando ocupava a Seminfe. A mágoa evidencia sua visão de que entrou na pasta quando estava cheia de problemas, um dos pontos chave para a insatisfação da população na gestão do ex-prefeito Wilson Santos, e saiu deixando a estrutura bem melhor do que estava.

Borges vai conversar com lideranças do PSD e neste fim de semana já deve ter um posicionamento. “Vou me reunir e, dependendo do encaminhamento, posso ir para o PSD. Estou descontente com o PSDB. Entrei na secretaria num momento de crise com o lixo acumulado, a cidade cheia de buracos e revertemos isso. Amenizamos os problemas, mas mesmo assim recebemos muitas críticas e os líderes não se manifestaram”.

Borges revela que tem um projeto de reeleição e acredita que o PSD vai ser forte, com grandes candidatos. “Isso vai nos fortalecendo para a campanha. Estou conversando com o Edivá, que também foi convidado”.

No entanto, Edivá Alves não demonstra a mesma pré-disposição para deixar os tucanos. Ele conta que conversa frequentemente com secretário de Ciência e Tecnologia e um dos fundadores do PSD no Estado, Eliene Lima. Ele revela que mesmo criticado enquanto estava na secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, não tem ressentimento dos colegas. “O partido se consolidou e reformulou o convite. Não quero sair do PSDB de forma intrigada. Não conversei com os membros”. Um dos motivos que pode levar Edivá a sair é a possível criação de uma chapa enfraquecida, mas ele fica balançado em ficar porque dos quatro mandatos que já exerceu, três foram pelo PSDB, sendo apenas o primeiro pelo PDT.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/53343/visualizar/