PM apreendeu revólver; mulheres relatam situação de pânico dentro de suíte
Advogado é preso após ameaçar garotas de programa
O advogado Benedito César Correa de Carvalho, 41, foi preso dentro de um motel, na saída para Chapada dos Guimarães (MT-251), com um revólver calibre 38, escondido no porta-luvas de sua picape L 200.
A prisão ocorreu na noite de ontem (29), por volta das 23h30, após policiais militares receberem a denúncia de que o advogado estava com o revólver e ameaçando duas mulheres, uma de 18 e outra de 20 anos.
De acordo com as informações, uma das mulheres ligou para um amigo, que acionou a PM. Na portaria, o recepcionista indicou onde o advogado estava. Benedito atendeu aos PMs, que revistaram a suíte e nada encontraram. Ao revistarem o carro, no entanto, localizaram a arma.
Aos policiais, as garotas disseram que o advogado as convidou para ir ao motel. Elas estavam num bar, no Jardim Petrópolis, e aceitaram sair para um programa.
No motel, segundo elas, o advogado aparentava estar embriagado e ficou em pânico. Em seguida, discutiu com as garotas, pegou um revólver e se trancou com uma delas no banheiro. A outra, então, pegou o celular e ligou para um amigo, que chamou a PM.
Do motel, o advogado foi levado até o Plantão Metropolitano, onde o delegado plantonista arbitrou fiança, no valor de R$ 2.180,00.
Com o pagamento, ele vai responder pelo crime em liberdade. Em seu depoimento, ele se reservou o direito de falar somente em Juízo.
Comentários