Candidato precisa estar descansado e tranquilo
Os momentos que antecedem a resolução da prova do 15º Simuladão da Gazeta devem ser dedicados à preparação do candidato, que deve estar descansado e tranquilo, garantindo um bom desempenho.Para evitar qualquer problema que possa atrapalhar a chegada do participante ao localonde resolverá as questões,o Grupo Gazeta de Comunicação recomenda que os inscritos chequem antes o endereço.
Em Cuiabá e Várzea Grande, os questionários serão aplicados no Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (Icec), enquanto no interior de Mato Grosso a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio de parceria com o Grupo Gazeta, disponibilizou escolas públicas para realização do certame.
Quem ainda não sabe em qual unidade escolar devecomparecer amanhã, às 8h, pode pesquisar no site vwww.gazetadigital.com.br o local onde será aplicada a prova. Para consultar, o candidato tem que clicar no banner do Simuladão e, com o número do CPF, fazer a busca no campo indicado. A organização do evento volta a reforçar que atraso na chegada desclassifica o candidato. Portanto, informe-se antes sobre como chegar à escola e saia de casa com bastante antecedência.
Deve-se lembrar que para garantir a participação no certame é obrigatória a apresentação de documento com foto, além de comprovante de pagamento da inscrição. Cabe ao candidato levar para a prova caneta esferográfica preta ou azul para preenchimento do gabarito.
Comentários