Após polêmica, Clovito reclama de Dilemário e ameaça migrar para PSD
O vereador Clovito Hugueney pode deixar o PTB por causa de conflitos internos, mais precisamente com o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Dilemário Alencar. Ele critica a postura tomadas pelo colega enquanto presidente municipal da sigla e sua vontade de ocupar vários cargos. “Ele quer ser tudo, secretário, presidente e pré-candidato a vereador. Não dá para ter tudo. Eu não acredito em sua vitória, mas...”. Se Dilemário não deixar a presidência municipal do PTB, Clovito insinuou que pode sair do PTB.
Dilemário e Clovito nunca foram amigos, mas o conflito entre eles tomou grandes proporções depois da votação pela concessão dos serviços da Sanecap. O vereador era contra, mas o partido num primeiro momento havia determinado que o parlamentar deveria votar a favor do projeto. No entanto, enquanto a votação acontecia, Dilemário avisou a imprensa que Clovito estaria liberado para se manifestar como quisesse. O documento, porém, só chegou nas mãos de Clovito depois da votação.
O vereador ficou revoltado com o acontecido e subiu na tribuna para manifestar sua indignação. Disse que aquilo não ficaria assim. Agora, Clovito tem a oportunidade de se livrar de seu “estorvo”, tanto pedindo a cabeça dele se quiserem que continue no partido, quanto saindo da sigla e entrando no PSD.
Comentários