Briga envolveria casal e os policiais militares, que não estavam de serviço
Tiroteio na madrugada deixa 4 feridos; dois são PMs
Um tiroteio, no final da tarde de domingo (3), na Lagoa Trevisan (na Rodovia dos Imigrantes, próximo ao trevo de acesso a Santo Antonio de Leverger), em Cuiabá, terminou com quatro feridos a tiros, sendo dois policiais militares.
Trata-se do PM Bruno Cardoso Nunes da Silva, 27, lotado em Campo Verde (131 km ao Sul da Capital), e Wilson Ferreira Rodrigues Júnior, 22, lotado no 4º Batalhão, em Cuiabá.
Além deles, ficaram feridos Thais Rodrigues da Silva Barros, 19, com um tiro na perna, e Joilson Nunes de Lima, 21, com um tiro de raspão na perna.
Os dois militares foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Baleado no tórax, Bruno foi submetido a uma intervenção cirúrgica e ficou em observação.
O outro militar, atingido por dois tiros, também foi operado e, devido à gravidade, foi transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá.
PMs que atenderam a ocorrência apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. Com Wilson, foram apreendidas cinco munições deflagradas.
Conforme o relato de Thais, tudo começou com uma briga envolvendo um casal. Bruno se identificou como policial – ele estava em trajes civis – e tentou intervir na situação. Em seguida, ele se virou e sentiu uma dor forte na perna. “Não vi mais nada. Só escutei tiros”, relatou a PMs que atenderam a ocorrência.
Testemunhas disseram que havia mais pessoas armadas e começaram a atirar. Apontam um homem com uma camiseta do Flamengo, que teria atirado mais.
Até agora, a Polícia não sabe quem atirou nas vítimas, mas as munições deflagradas apreendidas com os PMs indicam que eles podem ter atirado também.
Assim que foram acionados, policiais militares estiveram no local e encontraram o pátio vazio – as vítimas foram socorridas por populares e quem estava por lá de carro, tratou-se de ir embora.
Horas depois, os PMs foram informados de quatro baleados procuraram o PSVG. Só então, descobriram que havia dois policiais militares baleados.
A Polícia Civil está apurando os motivos da confusão que originou o tiroteio.
Comentários