Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 15:04

    Imprimir


Adilson Matheus Pereira de Oliveira, conhecido como “Nenê”, foi condenado pelo Tribunal do Júri, a 15 anos de reclusão, pelo homicídio cometido contra a vítima Luicir Rodrigues de Carvalho, no dia 20 de outubro de 2007. O crime foi cometido em frente a um bar, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O réu integrava uma gangue no bairro onde cometeu o crime.

De acordo com o promotor de Justiça que atuou no júri, Antônio Sérgio Cordeiro Piedade, o réu responde a 4 outras ações penais onde lhe é imputada a prática de três homicídios e uma tentativa de homicídio em concurso material com um crime contra a dignidade sexual. Além do julgamento de ontem, o réu já foi julgado e condenado pelo Tribunal do Júri em outras duas oportunidades. “Quando somadas, as penas aplicadas ao réu perfazem 34 anos de reclusão. Isso sem contar com a pena que foi aplicada nesta segunda-feira”, informou o promotor de Justiça.

Adilson Matheus Pereira de Oliveria responde, inclusive, por participação no crime que ficou conhecido como a "Chacina do Dom Aquino", onde uma criança de dois anos foi morta e outras 6 vítimas atingidas pelos disparos supostamente efetuados pelo réu e outras 5 pessoas, fato ocorrido em outubro de 2009.

Consta na sentença que o réu é uma pessoa temida na região do bairro Dom Aquino, tanto que as testemunhas se negam a relatar os fatos que presenciaram, com medo de futura represália. (Com MPE) I.B
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/52917/visualizar/