Servidor de carreira assume superintendência do DNIT em Mato Grosso
O novo superintendente do Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Mato Grosso é o engenheiro civil Luiz Antônio Garcia, funcionário de carreira do órgão no Estado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 3. No mesmo Diário Oficial está publicada a nomeação do novo chefe de Serviço de Engenharia, Orlando Fanaia Machado, também engenheiro civil de carreira de órgão.
Os dois foram indicação dos engenheiros e outros funcionários do próprio DNIT em Mato Grosso. O pedido de nomeação foi entregue pelo governador Silval Barbosa ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.
A prioridade da Superintendência do DNIT no Estado é a concluisão da duplicação da BR-364/163 entre o Posto Gil e Rondonópolis - os primeiros 45 km já estão em fase de duplicação, entre o Posto Gil e Rosário Oeste. A entrega das obras de duplicação na Serra de São Vicente, que deve ser em novembro, e atenção especial para as travessias urbanas, como as de Rondonópolis, Jaciara e Sorriso, completam a lista de prioridade.
Luiz Antônio diz que nos próximos dias o DNIT deve estar lançando um pacote de licitações, principalmente para os serviços de conservação das rodovias, que ganham mais importância com a proximidade do período das chuvas.
O novo superintendente disse agradecer a confiança dos engenheiros e funcionários do órgão que o indicaram para o cargo e o aval recebido do governador Silval Barbosa. “Isso é um reconhecimento do trabalho técnico realizado pelos funcionários do órgão”, disse ele.
Comentários