Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi denunciado por pelo pai de outra adolescente, de 15 anos, amiga da vítima. Ele disse à polícia que estava monitorando a filha, que estava faltando as aulas.
O pai da adolescente recebeu uma ligação, indicando que a filha dele estava na casa de um rapaz de 31 anos, na região central de Pedro Gomes. O homem foi até o endereço indicado, mas ninguém atendeu e, por isso, ele acionou o Conselho Tutelar.
O conselho chamou uma equipe da Polícia Militar e, somente aí, a porta foi aberta. Na casa, estavam o proprietário, de 31 anos, um homem de 42 anos, o açougueiro e as duas adolescentes, de 15 e 13 anos.
O dono da casa disse que as adolescentes estavam no local, pois precisavam usar o telefone, emprestado pelo açougueiro.
Segundo o Conselho Tutelar, a adolescente de 13 anos acabou dizendo que manteve relações sexuais com o açougueiro. A amiga dela disse que viu o momento em que os dois entraram em um quarto, mas não viu o que aconteceu lá dentro.
As adolescentes foram encaminhadas até o hospital local, onde passaram por exames. O proprietário da casa, o açougueiro e um homem de 42 anos foram encaminhado à delegacia, mas apenas o rapaz de 27 anos ficou preso.
Conforme a polícia, o suspeito já foi preso em flagrante por uma tentativa de homicídio e tem antecedentes por furto e também por dirigir embriagado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado.
Comentários