Yuri é nova baixa da Secretaria da Copa
O número de vitimas decorrentes da extinção da Agecopa e criação da Secopa aumentou nesta terça-feira (04), após a confirmação de segunda-feira (03) de que apenas Carlos Brito e Roberto França haviam ficado de fora da composição danova secretaria de Estado. França, inclusive, por recusar um convite para compor o staff do governador Silval Barbosa.
O mais novo atingido pelas mudanças é Yuri Bastos Jorge, que chegou a ser confirmado como secretário-adjunto de Projetos Especiais, mas acabou substituído de última hora por Maurício Souza Guimarães, pessoa de confiança do secretárioEder Moraes.
Jefferson de Castro foi confirmado como secretário-adjunto Administrativoe Financeiro, fechandotodos os quatro cargos de
adjuntos, sendo os demais, Djalma Sabo Mendes, secretário-adjunto das Ações de Desapropriações, e Marcelo de Oliveira e Silva, adjunto de Infraestrutura.
Agripino Bonilha ficou como assessor do secretárioda Secopa, mesma função oferecida ontem a Yuri Bastos Jorge após se reunir na noite de ontem com Eder Moraes, após este ter ficado mais de quarto horas com o governador Silval Barbosa (PMDB) no Palácio Paiaguás. Uma resposta oficial de Yuri está sendo aguardada para a manhã de hoje.
Comentários