Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 05 de Outubro de 2011 às 13:27
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


O vereador Everton Pop vai continuar como líder do prefeito na Câmara, mesmo migrando para o PSD. Pop argumenta que o novo partido vem garantindo liberdade aos seus filiados e, por isso, não haverá problema algum em continuar na liderança. Ele completa que só sai se o prefeito Chico Galindo não quiser mais sua permanência no posto.

Pop já pediu sua desfiliação do PP e esclarece o motivo de sua saída. Ele entrou na sigla dos progressistas por causa de suas lideranças, entre elas o presidente da Assembleia José Riva e o secretário de Ciência e Tecnologia Eliene Lima. “Não adianta eu ficar se os líderes não vão estar lá”. O presidente municipal do PP, Deucimar Silva, vê a saída de Pop e do vereador licenciado Leve Levi como natural e não acredita que esteja havendo uma debandada. Ele conta que enquanto uns estão saindo, a legenda trabalha para trazer outros filiados e que convidou o diretor da extinta Agecopa, Roberto França, para ingressar no partido.

Mesmo com os rumores de que o partido tivesse ameaçado cassar aqueles que manifestavam desejo de migrar para o PSD, Pop ressaltou que não se sentiu perseguido e não ac redita em qualquer tipo de retaliação. Ele é pré-candidato à reeleição e anunciou que vai defender junto ao novo partido uma candidatura própria a prefeito. Revelou inclusive que está conversando com o vereador Toninho de Souza para convencê-lo a fazer o mesmo. Esse posicionamento pode ser em vão, já que Toninho vai apoiar seu patrão Dorileo Leal (PMDB), que deve mesmo disputar o Palácio Alencastro.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/52812/visualizar/