Além do levantamento dos estragos, a equipe vai da Defesa Civil vai avaliar também as necessidades das famílias que tiveram suas casas totalmente destruídas pela ventania. A equipe deve permanecer na cidade até a próxima terça-feira (11).
De acordo com as informações repassadas pela prefeitura, casas serão alugadas para atender as 14 famílias que perderam suas casas. A maioria das famílias estão alojadas na s residências de parentes ou amigos e por isso, a prioridade será dada às famílias que estão alojadas no ginásio de esportes do município.
O temporal
Um temporal na noite de terça-feira (4) deixou várias casas destelhadas na cidade. De acordo com a Prefeitura Municipal, um total de 12 famílias foram atingidas e algumas delas tiveram suas casas totalmente destruídas pela força do vento.
Segundo Eliel da Rosa, chefe do Departamento de Obras da prefeitura, um total de 13 pessoas foram encaminhadas para o ginásio de esportes da cidade. As famílias estão recebendo auxílio com a alimentação, assim como produtos básicos como colchões, roupas e remédios.
Comentários