Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 07 de Outubro de 2011 às 07:12

    Imprimir


A matança continua em Cuiabá e Várzea Grande, cuja violência deixou para trás a marca de um crime por dia e já avança para chegar a três assassinatos a cada 24 horas. São números de mortes nunca vistos na história de Mato Grosso.

Quatro assassinatos em menos de 24 horas - entre às 22 horas de quarta-feira e às 20 horas desta quinta-fdeira -, na Grande Cuiabá. O mês de outubro segue violento e já matou 15 pessoas em apenas seis dias. A última vítima foi um jovem de 22 anos baleados na cabeça e nas costas.

Leonardo Muller Beck, de 22 anos, levou alguns tiros na noite desta quarta-feira (05), inclusive um na cabeça e outro pelas costas. A vítima não resistiu e morreu no final da tarde desta quinta-feira (06) no Pronto-Socorro Municipal de3 Cuiabá (PSMC).

O corpo de Leonardo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Anaíde Barros, que já iniciou As investigações.

O crime, segundo a delegada, aconteceu à noite no bairro Canjica, área central da Capital. O assassinado ainda é desconhecido, mas a Polícia já tem informações de que o atirador seria um ex-amigo de Leonardo.

Ainda na manhã desta quinta-feira. e mais um vez um homem com 14 passagens pela Polícia foi vítima de uma crime bárbaro. Wellingtonb Liviano da Silva, de 30 anos foi morto a golpes de picareta na cabeça. O corpo foi encontrado dentro de uma casa em construção no Setor-2 do bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá.

Na noite desta quarta-feira, foram mortos Luciano Vinícius Moreira, de 31 anos, com seis passagens pela Polícia que levou pelo menos seis tiros em morreu na hora. O crime aconteceu na Avenida C do Jardim Vitória Régia, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Também foi executado quase npo mesmo horário de Luciano, Heleno Leite Pereira, de 25 anos, com quatro passagens pela Polícia que levou o primeiro tiro na porta da casa dele, no nº 10 da Rua Amapá, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Caiu, levantou, voltou a levar mais três tiros, todos à queima roupa e foi cair dentro da casa dele, já morto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/52608/visualizar/