PSD terá o desafio de lançar 80 prefeitos em MT, diz Homero
O recém criado Partido Social Democrático (PSD) está com a pretensão de lançar 80 prefeitos em Mato Grosso. A informação é um dos principais articuladores da sigla em Mato Grosso, deputado federal Homero Pereira (PSD/MT), durante conversa com a reportagem nesta quarta-feira (5), em Brasília.
De acordo com o congressista mato-grossense, o partido tem um desafio de mostrar nas urnas das eleições 2012 a força que a sigla conquistou nesse início como o maior partido do Estado.
“O PSD nasce como maior partido de Mato Grosso e isso é um desafio. Não basta nascer como maior partido, tem que emergir das urnas agora em 2012, como maior partido”, ressaltou Homero com exclusividade em entrevista ao Olhar Direto.
O partido já conta com 500 filiações somente em Mato Grosso com 50 prefeitos em exercício, 400 vereadores, seis deputados estaduais e dois parlamentares federais e um suplente no exercício do mandato.
Homero se elegeu deputado federal nas eleições de 2006, com 100.114 votos pelo PPS e, no ano passado, se reelegeu pelo PR com 112.421. Agora sua intenção é pleitear uma vaga no senado pelo PSD.
Comentários