DEM em MT está se oxigenando e não se enfraquecendo, garante Júlio
Ex-governador de Mato Grosso, o deputado federal Júlio Campos (DEM) avalia que os Democratas em Mato Grosso irão se “oxigenar” ao renovar o quadro político causado pelo esvaziamento da migração de lideranças do partido para o recém criado PSD (Partido Social Democrático).
Em entrevista exclusiva concedida ao Olhar Direto no salão verde da Câmara dos Deputados, Júlio Campos avalia que as novas filiações da sigla irá dar uma possibilidade de renovação do quadro.
“Os Democratas de Mato Grosso não está se enfraquecendo, está se renovando”, garantiu o deputado.
Segundo Campos, as lideranças que não tinham oportunidades de crescer dentro da sigla por diversas razões, irão se firmar depois da reestruturação que o partido tem sofrido ultimamente com perdas significativas para o PSD.
Para o democrata, as perdas sofridas pela nova agremiação irão fazer falta. O DEM mato-grossense perdeu sete, dos 25 prefeitos em Mato Grosso. Cerca de 30 vereadores nas Câmaras Municipais do total de 180.
“Os democratas em Mato Grosso sofram algumas perdas substanciais para o PSD, e isso faz falta. Entretanto, a sigla está filiando novos candidatos que tem interesse em política e disputar mandatos e com isso houve uma possibilidade de renovação do quadro”, pontuou o deputado.
Comentários